CRIA DE MINAS: EXPORTANDO CULTURA MINEIRA DESDE 2015.

Olá, pessoal! Aqui iremos lhes explicar o que fazer caso vocês queiram trocar ou devolver os produtos adquiridos pelo comércio online da Cria de Minas. Mas, antes de irmos direto ao assunto, nós queremos que, em primeiro lugar, você não se sinta arrependido ou insatisfeito por causa da compra realizada no site. Para minimizar as chances disso acontecer, nós disponibilizamos para todas as nossas e nossos Crientes as tabelas de medidas das crias - tabelas de medidas -  e a origem e especificidades das nossas malhas - sobre as malhas da Cria. Dessa maneira, vocês ficam sabendo tudo sobre a malha e podem medir camisas que vocês geralmente usam e comparar com as medidas das crias.

Entretanto, sabemos que ás vezes isso não é possível por causa de um ou outro motivo. Nesses casos, não se preocupe: realizaremos a troca do seu produto ou a devolução do seu dinheiro sem problemas. Abaixo vocês podem conferir as regras de troca e devolução.

---

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo - pela modalidade "frete a cobrar" - em até sete dias corridos a contar da data de recebimento observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original acompanhado de etiquetas ou tag's (se for o caso) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.

---

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente à Cria de Minas através do e-mail criademinas@email.com -. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, as mesmas condições do item acima devem ser observadas.

---

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento do mesmo. Essa solicitação deverá ser feita através do criademinas@email.com

---

DEVOLUÇÕES E TROCAS DE PRODUTO EM BELO HORIZONTE (mesmo estando em Belo Horizonte você pode optar por fazer este processo pelos Correios)

Você também pode realizar sua troca ou devolução comparecendo à Sede da Cria de Minas que fica no bairro Buritis em Belo Horizonte. Para isso, entre em contato através do criademinas@email.com para informações exatas da localidade e disponibilidade de horários para visita.

---

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Cria de Minas.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário nos enviar para criademinas@email.com os dados bancários de uma conta ativa na qual o depósito deve ser feito.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Cria de Minas.